COMITIVA DO COMAJA (RS) CHEGA A SÃO PAULO PARA PARTICIPAR DA XII MAIFEST

                A comitiva do COMAJA (Consórcio dos Municípios do Alto Jacuí) no Rio Grande do Sul chega a São Paulo nesta sexta-feira para participar da XII MaiFest, no bairro do Brooklin. 
                Nesta sexta-feira, 27, às 14 horas, a comitiva será recebida no Palácio Anchieta pelo presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto e pelo vereador Goulart.
                Fazem parte desta comitiva os prefeitos dos municípios de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn e de Lagoa dos Três Cantos, Ernor Weber; o diretor executivo do COMAJA, Gustavo Peukertstolte e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro, Volnei Schneider,              
                Após o encontro na Câmara Municipal a comitiva seguirá para a sede da Prefeitura onde às 16h30min manterá encontro com o Secretário Municipal de Relações Institucionais, Antonio Carlos Malufe.
                À noite, no bairro do Brooklin, a diretoria da AEMB irá recepcioná-los para um jantar de confraternização em que também estarão presentes a cantora alemã Eva Jagun e o músico Manuel Zacek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário