XII MaiFest apresenta a cantora e compositora Eva Jagun

            A XII MAIFEST, tradicional festa do Brooklin, traz a cantora e compositora alemã EVA JAGUN, que irá se apresentar no Espaço Orquestras às 16 horas nos dias 28 e 29 de maio.
            EVA JAGUN nasceu próximo a Colônia, mas vive em Berlim e desde os dois anos de idade começou a cantar enquanto seu pai tocava ao piano música clássica e jazz. Seu interesse por música aumentou enquanto crescia e desde os 14 anos participou de diversos corais e bandas.   
            Suas principais influências são, além do pai, Stevie Wonder, Michael Jackson, James Taylor, Jamiroquai, os brasileiros Rosa Passos e Gal Costa e jovens músicos que a cercam e inspiram.
            O gosto pela música brasileira a levaram a aprender o idioma: enquanto ouvia Elis Regina e Gal Costa ia repetindo as palavras das canções. Já o maestro Tom Jobim despertou seu interesse, porque os arranjos de suas composições remetem à música clássica.
            Eva em Berlim e Marcelo Beba Zanettini em São Paulo conectaram-se pela internet e formaram uma parceria – é a conexão Brasil-Alemanha que a XII MaiFest quer mostrar com seu tema Inovação Cultural. .

Acesse            http://www.myspace.com/evajagun e conheça um pouco de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário