XII MAIFEST REALIZA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LIVROS

 No próximo final de semana (28 e 29 de maio), das 10 às 22 horas, ocorre a XII MaiFest, o evento de rua promovido pela AEMB (Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin) para celebrar a primavera alemã.
 Tradicional comemoração do bairro do Brooklin, a MaiFest é um evento multicultural gratuito de rua, com mais de 150 apresentações artísticas, inserido no calendário oficial da cidade de São Paulo, realizado todos os anos no espaço compreendido entre as ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos.
 Nesta edição de 2011 a nova direção da AEMB, através de seu presidente Ademar Távora, está lançando a campanha Ler é Crescer - Doe Livros”, em que os livros doados, recolhidos em diversos postos espalhados pelos estabelecimentos comerciais do bairro, serão distribuídos para três entidades da região – Associação pela Família, Lar Social Girassol e Escola Céu Azul do bairro Colônia.
 A campanha Ler é Crescer - Doe Livros” conta com o apoio da Academia Paulista de Letras, através de seu presidente Antonio Penteado Mendonça, que estará presente no dia 29, no Palco Orquestras, às 12 horas, fazendo a sua doação.
 Já recebemos doações da editora Hedra, da Livraria Alemã Bücherstube e do Clube Pinheiros.
 Nos palcos da XII MaiFest haverá pontos de coleta para quem quiser colaborar com a campanha da AEMB.
 Vá se divertir e leve um livro para doar.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário